Entre em nosso grupo
2
Política
Pré-candidato do PSOL criticou ausência de Nunes na Parada do Orgulho LGBT+; Tabata Amaral também esteve na Paulista
Continua depois da publicidade
O deputado federal Guilherme Boulos durante a Parada do Orgulho LGBT+ | Leandro Paiva/Divulgação
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) participou na tarde deste sábado da Parada do Orgulho LGBT+ na avenida Paulista. O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo criticou o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), que não esteve no evento.
Continua depois da publicidade
À imprensa, Boulos afirmou a jornalistas que Nunes "parece partilhar do preconceito e da ignorância" de Bolsonaro por não estar presente. "Acho natural que um candidato que é apoiado pelo Bolsonaro e que comunga de valores bolsonaristas não venha num evento que celebra a diversidade", completou.
O psolista discursou no caminhão de som da organização, e voltou a dizer que era preciso derrotar o bolsonarismo na Capital.
Nunes disse que não iria ao evento por causa de uma consulta médica. Na quinta (30), o emedebista esteve na Marcha para Jesus, no centro de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Boulos não esteve na Marcha para Jesus, e disse que não compareceu ao evento por não ter sido convidado.
Já a deputada federal Tabata Amaral (PSB), também pré-candidata à prefeitura da cidade, esteve no evento, mas não discursou.
A deputada, segundo a “Folha”, distribuiu adesivos com pedidos de respeito e divulgou um manifesto a favor do casamento igualitário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade