Entre em nosso grupo
2
Política
Evento foi realizado no escritório político do Podemos, na avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros, na última sexta-feira
Continua depois da publicidade
Na noite da última sexta-feira (14), o prefeito Aprígio (Podemos) lançou sua pré-candidatura a reeleição em Taboão da Serra, na Grande São Paulo | Sérgio Júnior/Portal O Taboanense
Na noite da última sexta-feira (14), o prefeito Aprígio (Podemos) lançou sua pré-candidatura a reeleição em Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo. O evento aconteceu no escritório político do Podemos, na avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros.
Continua depois da publicidade
Segundo a organização, mais de 2.500 mil pessoas participaram do encontro. O evento confirmou a pré-candidatura de Aprígio a reeleição e contou com a participação de diversas lideranças políticas da cidade e deputados federais, como Renata Abreu (Podemos), Zaratini (PT) e Antônio Carlos Rodrigues (PL), além dos deputados estaduais Eduardo Nóbrega (Podemos) e Ênio Tato (PT).
Ao som de jingle “deixa, deixa o Aprígio trabalhar” o evento exaltou as conquistas do atual governo como a municipalização da rodovia Régis Bittencourt, a nova sede da prefeitura e a chegada do Metrô.
O evento seguiu com tons de comício e Aprígio relembrou a força do governo. “Pegamos a cidade com mais de 400 milhões de dívidas, em meio à pandemia. Foram dois anos só acertando os ponteiros, pagando contas de uma administração anterior irresponsável e agora o trabalho está aí, Taboão da Serra é um canteiro de obras necessárias, de infraestrutura”, pontuou o chefe do executivo.
Continua depois da publicidade
O prefeito também exaltou projetos novos, como a construção do Parque Central, uma área verde e de lazer na região do São Judas, além de obras de contenção de áreas com perigo de acidentes. “São mais de R$ 130 milhões que fomos contemplados pelo Governo Federal, temos vários projetos para a reconstrução de Taboão da Serra”, afirmou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade