Entre em nosso grupo
2
Polícia
Homem dançou de sunga em local destinado às crianças de São Vicente
Continua depois da publicidade
Imagens mostram homem rebolando em um dos jatos de água na Praça Tom Jobim, na praia do Gonzaguinha | Reprodução
O Prefeito de São Vicente, Kayo Amado (Podemos), se revoltou neste sábado (11/1) em suas redes sociais com imagens de um homem que rebolava de sunga na “Fonte das Crianças”, na cidade do litoral de São Paulo.
Continua depois da publicidade
As imagens mostram um homem, chamado de “babaca” pelo prefeito, rebolando em um dos jatos de água na Praça Tom Jobim, na praia do Gonzaguinha. Veja o vídeo.
O caso gerou revolta entre os moradores da cidade, com as imagens sendo encaminhadas à Polícia Civil de São Vicente, que investiga o ocorrido.
“É um babaca. Simplesmente não tem o que dizer para um sujeito, um adulto, que fica rebolando e fazendo esse tipo de atitude no meio das crianças numa fonte que foi feita para as crianças”, disse o prefeito em vídeo.
Continua depois da publicidade
Além disso, o prefeito Kayo Amado afirmou que “esse tipo de conduta não vai ser tolerada”.
Veja a declaração do político:
O espaço foi inaugurado em junho de 2024, para resgatar um “local que estava degradado e abandonado, para ser frequentado por famílias”, segundo informações da Prefeitura de São Vicente.
Continua depois da publicidade
As imagens foram registradas durante a programação de verão da Fonte das Crianças, com dias e horários estendidos e funcionamento às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.
No dia 31 de dezembro, um carro “anfíbio”, ou seja, que é capaz de se locomover tanto em terra quanto na água, foi apreendido na praia do Gonzaguinha, em São Vicente. O veículo não tinha autorização para circular em águas marítimas, além de ser de fabricação artesanal.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade