Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Violência foi registrada na tarde desta terça-feira (25/3), em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul | Reprodução/Instagram
Um caso trágico no Rio Grande do Sul está em investigação. Um homem, de 39 anos, foi preso por suspeita de ter arremessado o próprio filho de cinco anos de uma ponte. O menino morreu no local.
Continua depois da publicidade
A violência foi registrada na tarde desta terça-feira (25/3), em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, segundo informações da Polícia Civil.
Os agentes foram acionados no início da tarde para verificar uma possível queda da ponte sobre o Rio Vacacai. No local, encontraram o corpo do menino sobre as pedras, na margem do rio.
Minutos após ter jogado o filho da ponte, o pai da criança se apresentou à Brigada Militar e confessou o crime. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado e os laudos devem indicar se a criança morreu antes ou depois da queda.
Continua depois da publicidade
A motivação ainda é investigada pelas autoridades, mas o pai teria dito à polícia que cometeu o crime para se vingar da ex-companheira, mãe da criança.
Já no estado de São Paulo, a Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira uma operação contra uma quadrilha de sequestradores.
A ação policial ocorreu nas cidades de Cotia, Itapevi, Taboão da Serra, Osasco e na Capital. Até o fim da tarde desta terça-feira, sete pessoas haviam sido presas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade