A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 06 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Suspense e mistério marcam caso Vitória após pedido de prisão do ex-namorado

Caso está sob sigilo e, segundo advogado da família, pode surpreender

Hebert Dabanovich

06/03/2025 às 10:20  atualizado em 06/03/2025 às 10:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Polícia suspeita que ex-namorado soubesse que crime seria executado

Polícia suspeita que ex-namorado soubesse que crime seria executado | Reprodução/Instagram

A Justiça decretou a prisão do ex-namorado da adolescente Vitória Regina Sousa, de 17 anos, nesta quinta-feira (6/3). Jovem estava desaparecida há uma semana e foi encontrada morta com requintes de crueldade.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado seccional de Franco da Rocha, Aldo Galiano, a Polícia Civil investiga o rapaz por suspeita de envolvimento no caso do sumiço e morte da ex-namorada. O nome dele não foi divulgado.

Segundo Galiano, em entrevista à TV Globo, há fortes suspeitas de que o rapaz não teria participado o crime, mas que saberia que o crime seria executado.

O advogado da família, Fábio Costa, disse em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record, que pode haver surpresas no decorrer das investigações. Isso porque o terceiro suspeito no envolvimento da morte da jovem seria uma pessoa muito próxima a ela.

Continua depois da publicidade

Conforme o delegado, o pedido de prisão do ex-namorado de Vitória ocorreu após perceber algumas divergências no depoimento dado por ele antes ao de outras pessoas. Além disso, o terceiro suspeito seria uma pessoa mais próxima da jovem que o ex e o segundo suspeito.

Crime brutal

O corpo de Vitória foi encontrado decapitado e com sinais de tortura na Grande São Paulo em uma área de mata em Cajamar.

A jovem estava desaparecida há uma semana e a polícia havia intensificado as investigações.

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Parentes da adolescente foram chamados até o local e identificaram a vítima pelas tatuagens. 

Segundo Galiano, da Seccional de Franco da Rocha, a família da jovem não teve dúvida ao fazer o reconhecimento do corpo.

Vitória foi decapitada pelo criminoso, teve o cabelo raspado e foi encontrada apenas com o sutiã. 

Continua depois da publicidade

A jovem sumiu em Cajamar após sair do shopping onde trabalhava na cidade para retornar à casa dos pais.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados