Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé para uma área de mata | Divulgação/SSP
Uma família foi sequestrada em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, e liberta no bairro Campo Limpo Paulista, na zona sul da Capital, nesta quarta-feira (12/2). A mãe e duas filhas ficaram cerca de três horas com os criminosos.
Continua depois da publicidade
Segundo o marido e pai das crianças, a companheira havia acabado de buscar as meninas na escola. Após perceber a demora para elas chegarem em casa, o homem ligou para a Polícia Militar (PM), por volta das 13h, para informar sobre o crime.
Conforme a vítima contou aos policiais, ela foi abordada próximo à própria residência por meio de uma batida na traseira do carro enquanto dirigia. Ao descer, ela foi surpreendida pelos criminosos.
Os sequestradores exigiram transferências via Pix e obrigaram a mulher a fazer saques em caixas eletrônicos. Após buscas na escola das filhas, o celular da vítima foi rastreado perto da Estação Botujuru, em Campo Limpo Paulista.
Continua depois da publicidade
Na avenida 9 de Julho, agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) encontraram o veículo usado no sequestro, com apoio do helicóptero Águia. Houve uma perseguição que terminou em troca de tiros com a polícia.
Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé para uma área de mata. As vítimas não tiveram ferimentos. Em dezembro a Polícia Militar resgatou pai e filho que eram mantidos como reféns em um carro por três criminosos na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade