Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ação ocorreu na última sexta-feira (7/2), no Jardim América, dois dias após a prisão de outro criminoso | Ricco Rodrigues/SECOM/PMTS
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, prendeu outro suspeito de roubar alianças na região, dois dias após a prisão de um comparsa.
Continua depois da publicidade
A ação ocorreu na última sexta-feira (7/2), no Jardim América, dois dias após a prisão de outro criminoso. A Secretaria de Segurança Pública do município acredita que eles agiam juntos.
A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP) informou que a Central de Operações e Inteligência (COI) identificou a presença de um homem suspeito de roubar alianças em Carapicuíba, Osasco e Taboão da Serra. Ele foi localizado na cidade e a informação foi repassada às equipes em patrulhamento no Monte Alegre.
“Iniciamos o patrulhamento em busca do suspeito e, em determinado momento, o interceptamos. Ele foi avistado à distância, recebeu sinal de parada, mas não obedeceu. Começou então um acompanhamento tático por diversas ruas do município até que, em determinado momento, o suspeito caiu e foi detido”, explicou o GCM 3ª Classe Bartolomeu. A prisão ocorreu na rua Argentina, no Jardim América, em Taboão da Serra.
Continua depois da publicidade
Com o homem, foram localizados uma arma de fogo calibre 38, quatro munições, diversas alianças e uma corrente de ouro. Ele foi levado ao 1º DP de Taboão da Serra, onde a prisão foi confirmada.
“A prisão deste segundo indivíduo reforça o compromisso da GCM e do governo do nosso Prefeito Engenheiro Daniel e da nossa vice-prefeita Erica Franquini, em garantir a segurança da população. Continuamos trabalhando para inibir e combater ações criminosas e fazer de Taboão da Serra uma cidade realmente mais segura para todos.”, declarou o comandante da GCM Almir da Silva Oliveira.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade