A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 19 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Policial aposentado reage a assalto em frente à escola e tiroteio assusta pais

Ele foi abordado enquanto aguardava o filho em frente ao colégio, no bairro Bela Vista, em Osasco

Hebert Dabanovich

17/04/2025 às 12:55  atualizado em 17/04/2025 às 12:58

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Policial militar aposentado trocou tiros com o assaltante; ninguém se feriu

Policial militar aposentado trocou tiros com o assaltante; ninguém se feriu | Reprodução

Um policial militar aposentado reagiu a um assalto em frente a uma escola em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (16/4).

Continua depois da publicidade

Ele foi abordado enquanto aguardava o filho no carro, um BMW conversível, na rua Madre Rosselo, no bairro Bela Vista.

O assaltante, disfarçado de entregador, anunciou o roubo e exigiu o celular da vítima. Após entregar o aparelho, quando o criminoso se preparava para fugir, ele sacou a arma e atirou contra o assaltante, que revidou.

O para-brisa do veículo foi atingido por pelo menos dois tiros. Apesar da reação, o criminoso conseguiu fugir e ainda não foi identificado. Ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

O tiroteio gerou medo entre professores, pais e alunos da escola. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso é investigado pelo 6º DP de Osasco, que faz diligências para identificar o autor do crime, bem como o devido esclarecimento dos fatos.

Outro caso

Na rodovia Raposo Tavares, em fevereiro, um policial militar reagiu a um assalto, atirou e matou dois suspeitos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados