Entre em nosso grupo
2
Polícia
Câmeras flagraram o momento em que mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida com chutes e socos
Continua depois da publicidade
Agressor dá tapas na vítima até que ela caia; câmeras flagraram a violência | Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo procura um homem que agrediu de forma brutal a ex-namorada até ela desmaiar.
Continua depois da publicidade
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida com chutes e socos na avenida Giovanni Gronchi, na Vila Andrade, na zona sul da capital paulista.
O caso foi registrado na última segunda-feira (16/12), mas as imagens da violência brutal viralizaram nas redes sociais na sexta-feira (20/12). A vítima, de 24 anos, está bem, apesar da violência.
Em nota enviada à Gazeta, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) disse que as investigações sobre o caso continuam e que o agressor já foi identificado e está foragido. Veja abaixo:
Continua depois da publicidade
As investigações prosseguem pelo 89° DP (Jardim Taboão), que instaurou inquérito policial e apura os crimes de violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio. O autor dos fatos já foi identificado e é procurado. Além disso, a autoridade policial requisitou pela medida protetiva para a vítima, junto ao poder Judiciário.
A vítima trabalhava na recepção de uma academia quando o agressor estacionou sua moto no local.
Ele desceu, foi até a vítima, a puxou pelos cabelos e a arrastou para fora do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver outras pessoas assistindo à agressão. Ninguém reage. Do lado de fora as agressões continuam.
Continua depois da publicidade
Confira o vídeo abaixo:
O agressor dá tapas na vítima até que ela caia. Ele continua a agredi-la com chutes. Um deles é tão forte que ela fica jogada no chão. Enquanto ela está caída, ele dá um tapa no rosto dela.
Continua depois da publicidade
A vítima relatou em depoimento que sofria agressões e ameaças constantes durante o relacionamento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade