A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 02 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Polícia procura dupla que espancou idoso até a morte durante assalto em São Paulo

Casal de idosos foi vítima de espancamento na Vila Ré, na zona leste da capital paulista

Matheus Herbert

10/12/2024 às 16:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Idoso morre após ser espancado por criminosos

Idoso morre após ser espancado por criminosos | Reprodução/SBT

A Polícia Civil de São Paulo procura uma dupla suspeita de espancar um casal de idosos durante um roubo a residência, na Vila Ré, na zona leste de São Paulo. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (9/12) e está em investigação. 

Continua depois da publicidade

O homem de 85 anos morreu em decorrência das agressões. Já a mulher, de 82 anos, está internada. O crime ocorreu na rua Zacarias de Brito. 

Imagens de câmeras de segurança mostram dois criminosos chegando ao local por volta das 3h. Segundo as gravações, um deles pulou o muro e entrou na residência. O outro aguardou na calçada.

Pouco tempo depois, ele foi visto pulando o muro para fora, carregando alguns objetos, e indo embora com o comparsa. 

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP) disse que os policiais foram acionados para atender à ocorrência e, no local, encontraram o filho da vítima. A nota na íntegra pode ser lida mais abaixo.

O filho disse que foi até a casa dos seus pais e encontrou a porta aberta. Ao entrar, encontrou o lugar revirado e localizou posteriormente os pais feridos.

A SSP informa haver diligências em andamento para prender os autores e o esclarecer os fatos.

Continua depois da publicidade

Confira nota na íntegra da SSP

“A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 85 anos, ocorrida na madrugada de segunda-feira (9), na Rua Zacarias de Brito, zona leste da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, encontraram o filho da vítima que relatou ter ido até a casa dos seus pais e encontrou a porta aberta.

Ao entrar, encontrou o lugar revirado e posteriormente localizou seus pais feridos. O casal foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, mas o homem não resistiu. A mulher permaneceu internada. 

A perícia foi acionada e o caso registrado como latrocínio pelo 24° DP (Ponte Rasa). Diligências estão em andamento visando à prisão dos autores e o esclarecimento dos fatos”. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados