A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 17 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Polícia prende namorada de olheiro que entregou Gritzbach; saiba quem é a modelo

Jackeline Leite Moreira, de 28 anos, foi presa, assim como outros 15 policiais durante operação policial

Matheus Herbert

16/01/2025 às 18:37  atualizado em 16/01/2025 às 19:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jackeline Leite Moreira, de 28 anos, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo netsa quinta-feira (16/1)

Jackeline Leite Moreira, de 28 anos, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo netsa quinta-feira (16/1) | Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (16) a modelo Jackeline Leite Moreira, de 28 anos, envolvida no caso do assassinato de Antonio Vinicius Gritzbach, ocorrido em novembro do ano passado.

Jackeline era namorada de Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos, apontado como o ‘olheiro’ que mostrou a localização do delator Antonio Vinicius Gritzbach para os atiradores que o aguardavam na saída do Aeroporto de Guarulhos, no dia 8 de novembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Investigação e namorada de olheiro 

Segundo a diretora do DHPP, delegada Ivalda Aleixo, Kauê se refugiou na casa da namorada, em Itaquera, na zona leste da capital paulista, após deixar o aeroporto no dia do crime. O texto conta com informações do jornal “O Globo”. 

Na ocasião, segundo o depoimento da mulher, o suspeito entregou a ela o celular que havia utilizado no crime, mas já com os dados apagados. O aparelho foi apreendido e passará por perícia para os investigadores terem acesso às conversas que Kauê manteve com os assassinos de Gritzbach.

Kauê fugiu para o Rio de Janeiro no dia seguinte ao crime e está foragido.

Continua depois da publicidade

Jackeline Leite Moreira foi alvo de um mandado de prisão temporária. Após ser presa, ela foi levada ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, onde deve permanecer detida. Em depoimento, ela teria negado ser namorada de Kauê.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados