A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 21 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Polícia estoura 'casa bomba', prende cinco e apreende mais de 20 mil porções de drogas

Caso foi registrado como tráfico de drogas, lesão corporal decorrente de intervenção policial e associação para o tráfico na Delegacia de Embu das Artes, na Grande São Paulo

Matheus Herbert

19/02/2025 às 18:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Policiais encontraram 6,8 mil porções de cocaína, 9,3 mil porções de maconha, 2,6 mil porções de crack e 2,4 litros de lança-perfume

Policiais encontraram 6,8 mil porções de cocaína, 9,3 mil porções de maconha, 2,6 mil porções de crack e 2,4 litros de lança-perfume | Divulgação/SSP

A Polícia Militar (PM) estourou uma ‘casa bomba’ e apreendeu mais de 20 mil porções de drogas em Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

A operação foi realizada na última segunda-feira (17/2). Cinco suspeitos de produzir e fornecer as drogas foram presos em flagrante.

Os policiais militares do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam uma denúncia anônima sobre a ‘casa bomba’. No local seriam armazenados os entorpecentes. 

No local, os agentes encontraram cinco suspeitos no endereço. Um deles tentou fugir da abordagem, mas acabou detido. Em janeiro, a Gazeta divulgou que outra 'casa bomba' foi estourada na zona leste da capital paulista

Continua depois da publicidade

Drogas encontradas no local

Os policiais encontraram 6,8 mil porções de cocaína, 9,3 mil porções de maconha, 2,6 mil porções de crack e 2,4 litros de lança-perfume.

Também foram apreendidos um fuzil, uma pistola, três celulares, três balanças de precisão, anotações do tráfico, dez cartelas de adesivos e mil embalagens.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, lesão corporal decorrente de intervenção policial e associação para o tráfico na Delegacia de Embu das Artes.

Continua depois da publicidade

Os detidos permanecem à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados