Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Casal foi preso com uma réplica de fuzil, celulares, luvas, relógio, anotações de contabilidade de comércio de drogas, porções de cocaína e R$ 875 em espécie | Divulgação/SSP
Uma operação policial movimentou a região sudoeste da Grande São Paulo na manhã desta quarta-feira (2/4).
Continua depois da publicidade
A ação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo resultou na desarticulação de uma organização criminosa violenta que atuava na prática de roubos na cidade do Rio de Janeiro.
Operação cumpriu 23 mandados de busca e apreensão na zona sul da capital paulista, Taboão da Serra, Embu das Artes e em Campinas, no interior de São Paulo. Cinco pessoas foram presas.
A ação foi coordenada por policiais da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). Equipes do Grupo de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), Grupo Especial de Reação (GER) e Serviço Aerotático (SAT), do Departamento de Operações Especiais Estratégicas (Dope), também prestaram apoio na operação.
Continua depois da publicidade
Uma das principais ocorrências aconteceu em um imóvel em Taboão da Serra. Um casal foi preso com uma réplica de fuzil, celulares, luvas, relógio, anotações de contabilidade de comércio de drogas, porções de cocaína e R$ 875 em espécie.
Ainda em Taboão da Serra, a reportagem da Gazeta divulgou nesta semana que é um menor foi apreendido após uma tentativa de assalto na cidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade