Entre em nosso grupo
2
Polícia
Dupla era procurada pela Justiça do estado do Amazonas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas
Continua depois da publicidade
Homem, de 30 anos, e a mulher, de 34, foram detidos e conduzidos à sede da unidade de polícia judiciária e permanecem à disposição da Justiça | Divulgação/SSP
A Polícia Civil de São Paulo prendeu um casal apontado como líder de uma facção criminosa atuante no estado do Amazonas.
Continua depois da publicidade
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (3/2) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo as autoridades policiais, a dupla era procurada pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Agentes da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) da 3ª Seccional Oeste receberam uma denúncia de que os procurados estavam em um apartamento, no bairro Industrial Autonomistas. No local, os encontraram e prenderam.
O homem, de 30 anos, e a mulher, de 34, foram detidos e levados à sede da unidade de polícia judiciária e permanecem à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
Ainda na Grande São Paulo, uma mulher, de 43 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia, por estupro de vulnerável.
Já em Guarulhos, um passageiro foi preso pela Polícia Federal (PF) ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo com dois quilos de cocaína. A droga estava fixada em seu corpo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade