Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mulher chegou a Campinas em um voo vindo de Manaus e tinha como destino Santa Catarina | Divulgação/PF
Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (26/3) por tráfico interestadual de drogas. A mulher carregava aproximadamente 12 quilos de skunk, conhecida como "super maconha", em sua bagagem.
Continua depois da publicidade
A prisão foi feita pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas, a cerca de 92 quilômetros de São Paulo.
Na ocasião a passageira, que chegou de Manaus (AM), faria conexão para Florianópolis, Santa Catarina, e foi presa durante o trabalho de fiscalização do Terminal de Passageiros.
Segundo a PF, a passageira já se encontrava dentro na aeronave aguardando a partida para o Sul do País no momento da prisão.
Continua depois da publicidade
Os policiais encontraram a ‘super maconha’ acondicionada dentro da mala que foi despachada pela mulher.
Essa é a sexta prisão em flagrante realizada pela PF neste ano no aeroporto de Viracopos. Ao todo, já são sete presos, e 20 kg de maconha e 32 kg de cocaína apreendidos. A pena prevista para o crime de tráfico interestadual de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.
No mês passado, um passageiro foi preso pela Polícia Federal ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, com dois quilos de cocaína fixados em seu corpo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade