Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado na delegacia central de Taboão da Serra, e o caso está sendo de investigado | Eduardo Toledo/O Taboanense
A Polícia Civil de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, investiga a morte de uma recém-nascida de apenas 12 dias. O caso chocou a cidade.
Continua depois da publicidade
A mãe da bebê gêmea acusa a própria cunhada de ter causado a morte da criança. O caso foi divulgado na última segunda-feira (8/3), porém a morte ocorreu quase três meses após o ocorrido.
Segundo o relato da mãe, ela ainda se recuperava do parto das gêmeas quando a irmã de seu marido por parte de pai se ofereceu para ajudar nos cuidados com as crianças. Apesar de não ter um relacionamento próximo com a cunhada, ela aceitou.
Em seu depoimento, a mãe conta que estava no quarto com uma de suas filhas enquanto a outra bebê estava na sala sob os cuidados da tia. Estranhando o silêncio da criança, ela foi até a sala e viu a criança enrolada em um cobertor, com sangue na boca, e a cunhada com as pernas sobre ela. O texto conta com informações do Portal O Taboanense.
Continua depois da publicidade
Desesperada, a mãe imediatamente pediu ajuda. A mulher relata que, enquanto ela e o pai da criança aguardavam angustiados a chegada do socorro, a tia parecia indiferente diante da situação.
A morte da recém-nascida foi confirmada no hospital e registrada como asfixia mecânica.
A mãe da bebê acusa a cunhada, com quem já havia tido desentendimentos anteriores. Ela acredita que o suposto crime foi motivado por vingança.
Continua depois da publicidade
Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado na delegacia central de Taboão da Serra, e o caso está sendo de investigado.
Ainda em segurança, a Gazeta publicou que um guarda municipal foi baleado no pescoço ao reagir a assalto em frente à estação da CPTM na capital paulista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade