Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Homem foi baleado e preso em flagrante pela Polícia Municipal (PM), após roubar alianças e invadir uma escola no município | Reprodução
A manhã desta segunda-feira (24/3) foi agitada em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
Um homem foi baleado e preso em flagrante pela Polícia Municipal (PM), após roubar alianças e invadir uma escola no município.
O criminoso foi identificado por meio das câmeras de segurança da Prefeitura de Taboão da Serra. Durante a perseguição, houve troca de tiros e o suspeito foi atingido no ombro.
Após abandonar a moto, ele pulou o muro da escola municipal Oscar Ramos Arantes, na Vila Iasi. Os policiais o perseguiram e conseguiram prendê-lo em uma sala de aula. O texto tem informações do Portal O Taboanense.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada no 2º DP de Taboão da Serra. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a prefeitura confirmou a ocorrência na cidade e disse que o suspeito tem menos de 18 anos.
A polícia de Taboão da Serra reforça que as vítimas de roubos e furtos de aliança devem ir à delegacia para recuperar seus pertences.
Com o suspeito foram encontradas várias alianças e um revólver calibre 32 com munições.
Continua depois da publicidade
No mês passado, a reportagem da Gazeta divulgou que a polícia de Taboão da Serra prendeu uma quadrilha envolvida em roubos de alianças na cidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade