A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 20 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Jovem é baleado e morto por assaltantes em São Paulo

Crime ocorreu por volta das 13h; polícia investiga o caso

Hebert Dabanovich

24/01/2025 às 11:20  atualizado em 24/01/2025 às 11:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jovem foi baleado após entrar em luta corporal com criminosos

Jovem foi baleado após entrar em luta corporal com criminosos | Reprodução/TVGlobo

Um jovem de 23 anos foi baleado e morto durante um assalto no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (23/1).

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu na rua Joaquim Antunes. Vítima do assalto, Vitor Rocha e Silva, natural de Uberlândia (MG), estava na capital paulista há apenas um dia.

Conforme o boletim de ocorrência, o namorado de Vitor contou à polícia que, por volta das 13h, eles iam almoçar quando foram abordados por dois motociclistas armados.

Segundo ele, os ladrões pediram os celulares e, em seguida, a senha. Ele afirmou à polícia que, como estavam nervosos, não lembravam da senha, o que deixou os ladrões agressivos.

Continua depois da publicidade

Na sequência, assaltantes e vítimas entraram em luta corporal e, nesse momento, um dos criminosos disparou duas vezes contra Vitor. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima foi baleada na região torácica e no antebraço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o médico socorrista constatou a morte, antes de chegarem ao Hospital das Clínicas.

A polícia procura os dois criminosos envolvidos no crime. O celular do namorado de Victor foi encontrado caído na ciclofaixa da Marginal Pinheiros.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pelo 14° Distrito Policial (Pinheiros), com apoio da 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco).

Confira nota da SSP

O caso é investigado pelo 14° Distrito Policial (Pinheiros), com apoio da 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). Diligências estão em andamento para identificar e responsabilizar os autores. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Veja o vídeo

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados