Entre em nosso grupo
2
Polícia
Márcio Gomes, ex-Globo, se cortou durante a ação, mas passa bem
Continua depois da publicidade
Jornalista sofreu um corte na mão durante a tentativa de assalto | Reprodução/Instagram
O sábado (28/12) foi de susto para o jornalista Márcio Gomes, âncora da CNN Brasil. Ele sofreu uma tentativa de assalto na ponte Eusébio Matoso, na zona Oeste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Segundo contou em seu Instagram, o ex-global estava parado no trânsito para subir na ponte, que cruza o rio Pinheiros, sentido rodovia Raposo Tavares (SP-270), quando um criminoso se aproximou da janela.
Ele tentou se proteger com a mão e acabou se cortando com a quebra do vidro do lado do motorista. Outros motoristas que estavam próximos começaram a buzinar e o assaltante fugir sem conseguir levar nada.
Márcio Gomes foi socorrido em um posto de gasolina, que ajudou a limpar o sangue e aspirar os vidros. Ele passa bem.
Continua depois da publicidade
“Por mais que a gente se assuste, por mais que a gente se decepcione a cada dia nesta cidade, como ainda tem gente boa que ajuda e se importa”, disse o jornalista no vídeo. Ele afirmou que fez o vídeo para levar uma mensagem positiva em meio ao susto. “Os bons são muito mais.”
Apesar do susto, a região onde ocorreu a tentativa de assalto não está entre os bairros de SP com mais roubos de celulares e nem entre as regiões mais perigosas da Capital.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade