Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, durante a operação policial, ele chegou a publicar uma foto no Instagram em uma delegacia | Reprodução/Instagram
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na mansão de Bruno Alexssander Souza Silva, influenciador que acumula mais de 12 milhões de seguidores, em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O influenciador é conhecido como Buzeira, tem 27 anos e produz conteúdo mostrando sua rotina, carros e casas luxuosas. Nas redes sociais, durante a operação policial, ele chegou a publicar uma foto no Instagram em uma delegacia.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de bens e valores da Capital, nesta quarta-feira (26/2) e o processo está sob segredo de Justiça.
Segundo o boletim de ocorrência (BO) que registrou a busca e apreensão, o próprio Buzeira autorizou a entrada dos policiais “de maneira amistosa”.
Continua depois da publicidade
No local, os agentes encontraram uma placa de carro relativa a uma Lamborghini, um comprovante de endereço no nome do influenciador na cidade de Igaratá, no interior paulista, uma carta do Banco das Américas indicando uma conta em Miami no nome de Buzeira e duas notificações de multa de trânsito relativas a dois Porsches. Todos os objetos foram apreendidos.
O rapper Oruam está sendo investigado por ter disparado a esmo em um condomínio no interior de São Paulo no final do ano passado, no mesmo endereço do comprovante de residência de Buzeira.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade