Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
GCM patrulhava o clube quando um frequentador informou haver uma pessoa baleada no campo de futebol | Reprodução/SBT
Um homem de 46 anos foi baleado com cinco tiros após ser rendido por criminosos na Vila Formosa, na zona leste da capital paulista, nesta terça-feira (1º/4). Ele se fingiu de morto para receber atendimento e os criminosos fugiram após a ação. O caso está em investigação.
Continua depois da publicidade
Em depoimento, a vítima relatou que dois homens armados o abordaram em um veículo preto. Depois de roubarem a carteira e o celular, levaram-no até a avenida Flor de Vila Formosa. Após ser jogado para fora do carro, os criminosos atiraram cinco vezes contra ele.
Ferido, o homem fingiu estar morto até que os ladrões fossem embora. Em seguida, conseguiu se arrastar até um barranco e rolou até um campo de futebol do complexo esportivo CDC Waldemar Moreno, também na Vila Formosa.
Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) patrulhava o clube preventivamente, quando um frequentador informou haver uma pessoa baleada no campo de futebol.
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Segurança Urbana (SMSU) disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. A vítima foi levada para o Hospital Santa Marcelina de Itaquera. Até o fechamento deste texto, não havia informações sobre o estado de saúde do homem.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 58º Distrito Policial, na Vila Formosa, que requisitou perícia.
Um arquiteto foi executado na tarde desta segunda-feira (1/4) após uma tentativa de assalto na região do Butantã, na zona oeste da capital paulista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade