Entre em nosso grupo
2
Polícia
Foram apreendidos exatos 490 kg, distribuídos em 728 tijolos de maconha
Continua depois da publicidade
Caminhoneiro foi preso por policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) | Reprodução/SSP
Um caminhoneiro foi preso em flagrante por transportar quase meia tonelada de maconha escondida em uma carga de carnes. no bairro Bom Retiro, região central de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi neste sábado (21/12) e o homem foi preso por policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Na semana passada, um homem, de 26 anos, foi preso em Osasco, região metropolitana de São Paulo, após a Polícia Civil de São Paulo descobrir uma “casa bomba”, local usado para armazenar grandes quantidades de droga.
A equipe da 6ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) recebeu informações que indicavam que o caminhão transportava drogas que seriam entregues na Região Metropolitana de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Durante as buscas, policiais localizaram o caminhão e passaram a monitorar o caminhoneiro, que foi abordado na sequência. Na vistoria do veículo, os policiais abriram o baú frigorífico e encontraram a droga entre a carga de carnes.
Foram apreendidos exatos 490 kg, distribuídos em 728 tijolos de maconha, enviados ao Instituto de Criminalística para perícia. Segundo a polícia, o motorista havia recebido a carga no Paraná.
Nas investigações, os policiais identificaram as rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco como as principais rotas que seriam usadas pelo suspeito.
Continua depois da publicidade
O suspeito e o caminhão foram encaminhados à delegacia. O motorista foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na 6ª Dise.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade