A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 13 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Homem arrasta ex pelos cabelos e a agride até desmaiar com chutes e socos em SP; vídeo

Câmeras flagraram momento em que mulher foi arrastada e espancada na avenida Giovanni Gronchi, na zona sul

Matheus Herbert

20/12/2024 às 17:50  atualizado em 28/12/2024 às 21:06

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Imagens da violência brutal na zona sul de São Paulo foram divulgadas nas redes sociais; caso é investigado

Imagens da violência brutal na zona sul de São Paulo foram divulgadas nas redes sociais; caso é investigado | Reprodução

Uma cena de agressão chocou moradores da cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (20/12). Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida com chutes e socos na avenida Giovanni Gronchi, na Vila Andrade, na zona sul da capital paulista. 

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado na última segunda-feira (16/12), mas as imagens da violência brutal viralizaram nas redes sociais nesta sexta. A vítima, de 24 anos, está bem, apesar da violência. O agressor seria seu ex-companheiro. 

A agressão teria ocorrido por volta das 12h20 da última segunda. A vítima trabalhava na recepção de uma academia quando o agressor estacionou sua moto no local. 

Ele desceu, foi até a vítima, a puxou pelos cabelos e a arrastou para fora do estabelecimento. Nas imagens é possível ver outras pessoas assistindo à agressão. Ninguém reage.  Do lado de fora as agressões continuam.

Continua depois da publicidade

Confira o vídeo abaixo:

Violência brutal 

O agressor dá tapas na vítima até que ela caia. Ele continua a agredi-la com chutes. Um deles é tão forte que ela fica jogada no chão. Enquanto ela está caída, ele dá um tapa no rosto dela.

Continua depois da publicidade

A vítima relatou em depoimento que sofria agressões e ameaças constantes durante o relacionamento. O texto conta com informações do portal g1. 

A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP) disse em nota que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 89º Distrito Policial, na Vila Suzana.

Além disso, a Pasta ressaltou que “as equipes da unidade realizam diligências que esclareçam os fatos. Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados