Entre em nosso grupo
2
Polícia
Menina de 6 anos foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, na capital paulista
Continua depois da publicidade
Criança foi resgatada na tarde da última terça-feira (14/1) | Divulgação/PMESP
Uma criança de 6 anos foi resgatada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar em uma área de mata, após sofrer graves queimaduras no corpo, na Praia Grande, litoral de São Paulo, na tarde da última terça-feira (14/1).
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi resgatada pela equipe do Águia 03, consciente, em uma área de difícil acesso. Ela teve queimaduras graves na face, mãos e pés.
A equipe da Base do bairro Aviação foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar/Bombeiros (Copom/Cobom) e enviou uma equipe ao local.
Após o resgate, realizado pelo guincho elétrico da aeronave, ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde recebeu atendimento médico especializado e está internada.
Continua depois da publicidade
Os pais da criança foram auxiliados pelo 8° Grupamento de Bombeiros, que os levaram até o hospital.
A reportagem entrou em contato com a polícia para entender o que causou as queimaduras, mas ainda não obteve retorno. Esta matéria será atualizada assim que a informação for recebida. Assim como aguarda nota do hospital sobre o estado de saúde da menina.
No mês passado, uma criança que se perdeu no mar dentro de uma bola de ar, em Ubatuba, foi resgatada por uma lancha, na praia do Lázaro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade