Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Geisy Arruda foi notícia em todos os sites e telejornais em 2009 | Reprodução/Instagram
A influenciadora Geisy Arruda denunciou o ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por agressões verbais e comportamento violento.
Continua depois da publicidade
Segundo a influenciadora, além de sustentar financeiramente o ex-companheiro, ela arcava com despesas pessoais dele, incluindo uma dívida de pensão alimentícia.
Geisy afirmou, em entrevista ao Primeiro Impacto, do SBT, que obteve uma medida protetiva neste sábado (15/2).
Segundo a influenciadora, no início de 2025, Rodrigo teria reagido com agressividade depois que ela postou uma foto no Instagram mostrando o local onde tomou uma injeção. Ele teria feito ofensas e insinuado que ela estaria provocando outras pessoas.
Continua depois da publicidade
Rodrigo Adão nega as acusações e afirma que nunca agrediu Geisy. À CNN, ele declarou que o único desentendimento entre os dois foi uma discussão que classificou como “boba” e que, após isso, decidiu ir embora.
Em suas redes sociais, a influenciadora rebate a negação de Rodrigo por meio de um vídeo no qual o suspeito faz ameaças e insultos. “Mentir para a @cnnbrasil é fácil! AGORA mentir com as provas!! Este é meu ex-namorado, momentos antes de ser Expulso da minha CASA”, escreveu Geisy.
Ela obteve, em caráter de urgência, uma medida protetiva contra o fotógrafo. Após o episódio, registrou um boletim de ocorrência e solicitou proteção com base na Lei Maria da Penha.
Continua depois da publicidade
Segundo a advogada de Geisy, a medida foi solicitada devido à ameaças e comportamentos abusivos do ex-parceiro, que geraram preocupação à vítima.
A decisão foi concedida pelo Poder Judiciário, visando garantir a segurança e integridade física e emocional de Geisy.
Geisy Arruda foi notícia em todos os sites e telejornais em 2009, quando foi expulsa da antiga Universidade Bandeirante (Uniban), sob xingamentos de dezenas de alunos que consideravam seu vestido rosa curto demais.
Continua depois da publicidade
Na época, o assunto virou uma grande polêmica e levantou-se uma discussão sobre o machismo no discurso dos estudantes.
Atualmente, ela trabalha como influenciadora digital, tem quase 5 milhões de seguidores somente no Instagram e produz conteúdo adulto nas plataformas digitais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade