Entre em nosso grupo
2
Polícia
Comerciante havia cobrado seis cervejas, mas suspeito se recusou a pagar porque diz ter consumido cinco
Continua depois da publicidade
Comerciante foi assassinado a tiros por um cliente por uma diferença no valor da conta de R$ 3,50 | Reprodução/SBT
A Polícia Civil investiga uma execução em Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo. Um comerciante foi assassinado a tiros por um cliente devido a uma diferença no valor da conta de R$ 3,50.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia, o cliente discordou do valor da conta e se recusou a pagá-la por uma cerveja. O caso aconteceu na última quinta-feira (9/1).
O cliente, de 44 anos, após discutir com o comerciante identificado como José Rinaldo, de 50 anos, saiu do local e voltou armado.
O suspeito retornou ao bar e atirou contra o proprietário. Na sequência, o cliente fugiu.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), mas não resistiu e morreu.
No sábado (11/1), o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ele prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como homicídio.
Em nota enviada à Gazeta, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP) disse que a execução aconteceu no bairro Jardim Branca Flor.
Continua depois da publicidade
"O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapecerica da Serra, por meio de inquérito policial instaurado. A equipe da unidade já ouviu testemunhas e continua realizando diligências visando o completo esclarecimento dos fatos", pontuou a SSP.
O caso de Itapecerica da Serra não foi o único registro de violência nos últimos dias. Em São Paulo, a Polícia Civil também investiga a execução de um delegado da Polícia Civil de São Paulo.
Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 33 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (14/1), na Chácara Santo Antônio, na zona sul da cidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade