Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Vitória, de 17 anos, foi esfaqueada aao voltar do trabalho em Cajamar | Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil de São Paulo mantém as investigações no caso da morte brutal da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, em Cajamar, na Grande de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Nesta semana, a polícia divulgou que embora Maicol Antonio Sales dos Santos, de 23 anos, seja o único preso até o momento, a possibilidade de outras pessoas terem participado do crime continua sendo apurada.
Maicol Santos foi indiciado por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
A jovem de 17 anos foi esfaqueada em 27 de fevereiro em Cajamar. O corpo dela foi encontrado em 5 de março na mesma cidade com sinais de violência.
Continua depois da publicidade
Um novo desdobramento da investigação surgiu com o pedido de renovação da prisão temporária de Maicol.
A Polícia Civil deixou em aberto a possibilidade de o crime ter sido praticado por mais suspeitos. A hipótese ganhou força na decisão judicial que prorrogou a prisão temporária de Maicol por mais 30 dias
Inicialmente, a investigação apontava Maicol como o único suspeito e o próprio delegado havia declarado que ele agiu sozinho. A polícia chegou a confirmar publicamente a confissão de Maicol como o único autor do crime.
Continua depois da publicidade
A defesa nega a confissão e alega que ele foi coagido a assumir a autoria do crime.
A Polícia Civil de São Paulo adiou a reconstituição do crime envolvendo Vitória Regina de Souza.
A Gazeta havia divulgado que a reconstituição seria realizada nesta quinta-feira (10/4), porém, a remontagem dos fatos que levaram à morte da jovem foi prorrogada para o dia 22 deste mês.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade