Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Corpo de Vitória foi encontrado na última quarta-feira (5/3) com sinais de tortura | Reprodução
A Polícia Civil pode concluir, nos próximos dias, a execução brutal da adolescente Vitória Regina Sousa, de 17 anos, em Cajamar, na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
Informações apuradas até o momento mostram que a execução pode ter ocorrido por motivo passional cometido por um homem que teria tido um relacionamento com um ex-namorado da jovem. As informações são do g1 e da Globonews, com base nas investigações da Polícia Civil.
Conforme dados da investigação, o homem teria confessado o homicídio a um amigo. Esse amigo teria ajudado a transportar o corpo de Vitória até a área rural de Cajamar, local em que ela foi encontrada na última quarta-feira (5/3) com sinais de tortura.
Uma terceira pessoa também teria ajudado no homicídio. Os três estariam escondidos em uma área de mata em Cajamar. A polícia fazia buscas na manhã desta sexta-feira (7/3) na região.
Continua depois da publicidade
Até as 11h45 desta sexta-feira, os investigados não haviam sido presos. Os nomes deles também não foram divulgados. Segundo os agentes, o crime foi provavelmente cometido por ciúmes, mas não deram detalhes.
A delegacia de Cajamar chegou a comunicar que pediu a prisão temporária de um ex-namorado da adolescente, mas a Justiça negou, alegando que não havia suspeitas de que ele cometeu o assassinato. O motivo da prisão, segundo a polícia, foi o fato de haver divergências no depoimento dele.
Ao todo, ao menos sete pessoas são investigadas pela polícia por suspeita de terem algum tipo de envolvimento no caso Vitória. Vingança e ameaça são algumas das hipóteses apuradas para tentar explicar o motivo do crime.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade