Entre em nosso grupo
2
Polícia
Vítima estava com familiares durante confraternização quando aconteceu o incidente; pai precisou de atendimento médico antes de depoimento
Continua depois da publicidade
Piscina em que bebê morreu afogado em Guarujá | Reprodução/Boletim de ocorrência
Um bebê do sexo feminino, de 1 ano e 6 meses, morreu afogado na piscina de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (29/12). O caso aconteceu no Jardim Virgínia.
Continua depois da publicidade
A menina chegou a ser socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima estava com familiares na casa durante uma confraternização quando aconteceu o acidente.
De acordo com a prefeitura, a bebê recebeu atendimento imediato e a equipe médica realizou protocolo de reanimação cardiopulmonar durante 40 minutos, mas sem sucesso.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado à polícia pela ex-companheira do pai da bebê.
Durante a manhã, o pai da criança foi à delegacia, mas não prestou depoimento porque se sentiu mal e precisou ser levado a um hospital, em Santos.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Guarujá. A casa já passou por perícia.
Continua depois da publicidade
Um bebê de 1 ano e meio morreu na madrugada do dia 19 de dezembro após ser atingido pelo escorregador de um parquinho, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Yara Silva brincava com a mãe, Priscila, na praça do bairro Jardim Popular.
O acidente aconteceu no fim da tarde do dia 16. Após outra criança descer do escorregador, o brinquedo virou e atingiu a cabeça de Yara.
Ela foi socorrida às pressas e levada para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade