Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ocorrência foi registrada em Suzano, na região metropolitana de São Paulo; até às 17h30 o caso seguia em atendimento | Reprodução/SBT
Um intenso tiroteio na tarde desta quarta-feira (16/4) entre criminosos e uma equipe do Choque da Polícia Militar terminou com um agente morto.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo o capitão Simões, da Polícia Militar, além do policial morto, outro agente que estava na ação foi baleado e socorrido.
O capitão disse em entrevista ao "Brasil Urgente", da Band, que dois criminosos foram baleados e morreram no local.
Continua depois da publicidade
Em nota enviada à Gazeta, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP) disse que equipes realizavam diligências para cumprimento de mandados de prisão na Estrada do Marengo, em Suzano, quando foram recebidas a tiros por criminosos. A nota na íntegra pode ser acessada no fim desta matéria.
Um homem, de 46 anos, atirou e matou um jovem, de 26 anos, após uma discussão em uma adega em Aricanduva, na zona leste de São Paulo.
"A Polícia Militar informa que, nesta quarta-feira (17), equipes realizavam diligências para cumprimento de mandados de prisão na Estrada do Marengo, em Suzano, quando foram recebidas a tiros por criminosos. Houve confronto e, segundo informações preliminares, um policial militar e dois suspeitos foram atingidos por disparos e faleceram.
Continua depois da publicidade
Outro policial também foi ferido no braço e encaminhado ao hospital da região. Outros dois criminosos foram presos. A ocorrência está em andamento e todas as circunstâncias serão apuradas por meio de Inquérito Policial Militar (IPM)".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade