Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Jovem é espancado após tirar selfie e morre em Minas Gerais | Reprodução
Um adolescente de 17 anos morreu nos braços da mãe após ser espancado por traficantes em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em 6 de fevereiro. O motivo do crime foi uma selfie tirada pela vítima.
Continua depois da publicidade
O caso só foi revelado na última semana porque a mãe estava com medo de represálias.
Segundo relatos, o adolescente tirou uma selfie após sair para jogar bola. Traficantes suspeitaram que ele estivesse fotografando o ponto de venda de drogas para repassar a rivais.
Os criminosos, então, arrancaram o aparelho do menino, que levou socos e chutes. Apesar de ferido, conseguiu se levantar e ir para casa, mas os bandidos o seguiram e atiraram com armas de fogo. Não ficou claro se algum tiro acertou a vítima.
Continua depois da publicidade
“Quando ele chegou, já estava todo mole. Fiz de tudo para salvá-lo, mas ele morreu nos meus braços”, disse a mãe, uma auxiliar de serviços gerais, de 34 anos, ao portal O Tempo.
A mulher relatou que não conseguiu sair de casa para pedir socorro, porque os bandidos estavam do lado de fora. “Liguei para o Samu e fui informada de que não havia ambulância disponível para o nosso endereço”, disse ao portal.
Ela também falou que vive o luto pelo filho, que classificou como um menino sonhador e que adorava tirar fotos. O caso é investigado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade