Entre em nosso grupo
2
Espaço do bicho
Paula Ribeiro pôs o pé na estrada ao Stopa e Milka, dois Schnauzers miniaturas que têm 10 e 8 anos de idade
Continua depois da publicidade
Paula Ribeiro e seus dois Schnauzers em uma viagem pela Patagônia | / Divulgação
Viajar sozinha pode parecer solitário, tendo quem diga ser uma espécie de isolamento. Entretanto, isso não passa nem perto de Paula Ribeiro, que adora sair sozinha pelo mundo com seu trailer rebocado por uma bela caminhonete. Paula está sempre fazendo um novo roteiro para colocar o pé na estrada e, continuadamente, muito bem acompanhada por Stopa e Milka, dois Schnauzers miniaturas que têm 10 e 8 anos de idade.
Continua depois da publicidade
Paula mora na capital de São Paulo e, como toda mulher independente, capricha no planejamento, no roteiro, estudando, a fundo, todos os detalhes de cada viagem que fará, para que sejam regadas de sucesso e prazer. Paula já viajou por mais de 60 países. Desta vez, Paula resolveu dar um pulo na região da Patagônia (Argentina e Chile) que, segundo ela, é um local que por carregar o silêncio da natureza bruta, proporciona, a quem ali visita, verdadeira conexão com o universo, recarregando as energias.
Já que a regra da pandemia é ficar em casa, Paula decidiu levar a “casa” junto, para poder continuar viajando, o que mais gosta de fazer. História contextualizada e construída, hoje, Paula, Milka e Stopa estão saindo de Bariloche rumo a El Bolson, dando continuidade a uma viagem iniciada em 17/01 deste ano.
Paula revela com muito entusiasmo que pretende seguir caminho agora. Rotina, disciplina, atenção e amor são, mais do que nunca, ingredientes fundamentais para essa condição de viagem. Hoje estão com pouco mais de 6 mil km rodados, 27 dias de estrada e muitos amigos sendo feitos e histórias construídas. Ainda estão no meio da jornada, conta Paula, cujo objetivo é seguir para Esquel, El Calafate e El Chalten, onde atravessarão para a costa atlântica da Argentina e regressarão para SP. Paula agradece todos os dias pela saúde e oportunidade de explorar, mais uma vez, os cantinhos do mundo, na companhia dos seus pequenos cães, na certeza de que a cada dia trocarão mais e mais o amor incondicional entre eles.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade