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Porto Feliz
Segundo a Santa Casa, a adoção do aplicativo trará mais comodidade e agilidade nos atendimentos
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De acordo com a irmandade que administra a Santa Casa, mensagem em horário que o setor não esteja funcionando será recebida e respondida somente quando o setor voltar a funcionar | /DIVULGAÇÃO
A Santa Casa de Porto Feliz divulgou na terça-feira (8) que adotou uma nova forma de atendimento em diversos setores do hospital. Agora, os pacientes podem solicitar informações pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Segundo a Santa Casa, a adoção do aplicativo trará mais comodidade e agilidade nos atendimentos. "Pensando na melhor maneira de poder atender a população, acabamos de implementar o atendimento via WhatsApp. É mais comodidade e praticidade para a população entrar em contato com a gente sempre que precisar", disse em nota a irmandade que administra o hospital filantrópico.
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De acordo com a Santa Casa, a nova forma de atendimento terá múltiplos atendentes que farão o direcionamento do munícipe com o setor desejável. Neste primeiro momento, segundo a Santa Casa, os setores que possuem o novo sistema são: telefonista, assistente social, ouvidoria, setor de exames por imagens, central de guias, agendamento cirúrgico, recursos humanos e o ambulatório de especialidades, tanto para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e convênios particulares. "Para entrar em contato, o munícipe deverá salvar o número 15 3261-8800 em seus contatos, e nos mandar uma mensagem através do aplicativo WhatsApp. Você receberá uma mensagem automática com as opções dos setores", explicou a Santa Casa.
Nas redes sociais da irmandade, alguns internautas ficaram em dúvida se o número do telefone divulgado era o correto, por se tratar de um número de telefone fixo e não de celular. Vale destacar que, o WhatsApp comercial, versão usada por empresas e instituições, permite usar um telefone fixo para criar uma conta comercial. Então, quando precisar de informações, não é preciso se dirigir ao hospital. Basta seguir as opções de atendimento.
A Santa Casa finaliza a nota explicando como será o atendimento fora do horário de atendimento do setor e ressalta que o contato é apenas através das opções de atendimento eletrônico contidas no sistema. Também segundo a Santa Casa, o novo contato não receberá mensagens de áudio e nem chamadas de vídeo.
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"Não atenderemos ligações e nem mensagens de áudio pelo aplicativo WhatsApp. Se você mandar uma mensagem para um setor que não esteja funcionando naquele horário, a mensagem será recebida somente quando o setor voltar a funcionar", finalizou a nota.
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