Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Uma mulher e dois homens foram presos; os entorpecentes seriam para abastecer pontos de tráfico em Taboão da Serra e Embu
Continua depois da publicidade
Com os suspeitos foram apreendidos 3.641 pinos de cocaína, 3.578 unidades de maconha e 2.500 pedras de crack | REPRODUÇÃO
Na tarde da última terça-feira, a Polícia Civil de Taboão da Serra em parceria com a Polícia Judiciária apreenderam quase dez mil porções de crack, maconha e cocaína em Embu das Artes. No local, os agentes também prenderem uma mulher e dois homens em flagrante por tráfico de drogas. A ação faz parte da Operação Divisas Integradas.
Continua depois da publicidade
A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima de que na rua Madureira esquina com a rua Monte Alegre, no Jardim Pinheiros, em Embu, acontecia uma transação de drogas.
Em campana, a equipe avistou uma mulher chegar em um veículo e desembarcar com três malas. Em seguida dois carros, um corsa e um celta, se aproximaram da suspeita, neste momento decidiram realizar a abordagem.
Os dois homens, um de 33 anos e o outro de 26 anos, juntamente com a mulher de 28 anos, 28 anos, disseram aos policias que as drogas seriam para abastecer pontos de tráfico em Taboão da Serra e Embu das Artes, mas se negaram informar o destino final da droga. O proprietário dos entorpecentes também não foi divulgado.
Continua depois da publicidade
Com os suspeitos foram apreendidos 3.641 pinos de cocaína, 3.578 unidades de maconha, 2.500 pedras de crack, além de quatro aparelhos celulares e dois veículos automotores.
O trio foi preso e levado ao 2º DP de Taboão da Serra. Eles estão à disposição da justiça.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade