Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Marco Bonani, de 55 anos, foi atingido por vários disparos depois que ele e um motociclista se envolveram em uma discussão | /REPRODUÇÃO/TV TEM
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) busca imagens de câmeras de segurança e colhe depoimentos no caso do motorista que foi morto a tiros por um motociclista depois de uma briga trânsito na avenida Ulysses Guimarães, na zona norte de Sorocaba. As informações são do "G1".
Continua depois da publicidade
De acordo com a delegada Luciane Bachir, os investigadores entraram em contato com donos de estabelecimentos e moradores da região em busca de registros para tentar identificar o suspeito.
De acordo com a polícia, Marco Antonio Bonani, de 55 anos, foi atingido por vários disparos depois que ele e um motociclista se envolveram em uma discussão.
O motociclista seguiu o carro na avenida e em um trecho, que fica no bairro Santo André II, atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo informou a PM. A polícia ainda informou que o motorista foi atingido por vários disparos e o motociclista fugiu. Uma faixa da avenida chegou a ser interditada para a remoção do corpo, mas já foi liberada.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a polícia, algumas denúncias foram feitas, mas nenhuma concreta. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones 181, 190 e 197. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade