Entre em nosso grupo
2
Espaço do bicho
Fazer caminhada, andar de bicicleta ou se divertir com seu pet fora de casa é um dos prazeres mais intensos do nosso cotidiano
Continua depois da publicidade
Companhia do pet nos passeios | /Divulgação
Fazer caminhada, andar de bicicleta ou se divertir com seu pet fora de casa é um dos prazeres mais intensos do nosso cotidiano. Claro que frequentar academia, fazer natação ou qualquer atividade física é prazeroso também, especialmente nesse momento de reclusão em função da pandemia. É o caso de William Ryan, 56 anos, nascido em Seattle nos EUA, casado com Catia.
Continua depois da publicidade
Eles moram em São Paulo, Capital, e em função de trabalhar home ofice, William adora pedalar e fazer caminhadas nos momentos de lazer. Infelizmente perdeu sua cachorrinha Maggie em 2018 com quase 15 anos de idade, que o acompanhava em curtas caminhadas, já que Maggie era uma idosa. Em 2020, William foi presenteado pela esposa com a Cora, uma Schnauzer miniatura que o tem incentivado a voltar a praticar suas atividades físicas. William ainda ganhou uma mochila para carregar cães, e desta forma os dois se tornaram uma das grandes atrações nos parques e ruas de São Paulo. Não há quem não aprecie esses dois pelas ruas. Trata-se de uma relação entre o cão e seu proprietário muito intensa, e exemplifica o quanto uma amizade linda e desprovida de interesse pode ser benéfica para a saúde de ambos.
William comenta que trabalha com mercado financeiro, uma atividade que exige muita atenção e desdobramento para sua função, e que os momentos com Cora pelas ruas da cidade lhe proporcionam prazer e diversão. Cora já é conhecida pelo nome por onde passa, já é reconhecida pelos porteiros dos prédios e pelos conhecidos por onde anda. William reconhece que Cora é uma figura carinhosa, defensora da família, brincalhona e muito atenta.
Fazer pilates, jogar tênis entre outras atividades para William são práticas importantes no seu cotidiano, mas nada se compara a um passeio com Cora, que é uma peça chave na pequena família, mas um grande estímulo da vida. Cora é extremamente simpática e atrai atenção e carinho por onde passa, garante seu apaixonado dono William Ryan.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade