A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 13 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Mulher diz ter encontrado pedaço de frango em pacote de molho de tomate

Equipe técnica da empresa vai avaliar o que era o pedaço de carne encontrado na embalagem por uma moradora de Sorocaba

Matheus Herbert

05/03/2021 às 12:14

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Edna diz ter encontrado pedaço de frango em molho de tomate

Edna diz ter encontrado pedaço de frango em molho de tomate | /EDNA FARIA/ARQUIVO PESSOAL

Uma moradora da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, diz ter encontrado o que parece ser um pedaço de frango em um pacote de molho de tomate da marca Heinz. As imagens enviadas ao “G1” mostram o conteúdo da embalagem após ela ter sido aberta.

Continua depois da publicidade

Segundo Edna de Campos Faria, o filho e a nora estavam cozinhando o almoço do último domingo (28), quando abriram a embalagem do molho para despejar no macarrão e se depararam com um corpo estranho dentro do pacote.

Leia mais: 

Ela ainda contou que ninguém havia notado nada de errado na embalagem até aquele momento e que haviam consumido outros molhos da marca alguns dias atrás, marca da qual é cliente há anos.

Continua depois da publicidade

Ao se deparar com a situação, a moradora disse que o ocorrido estragou todo o almoço da família. “Eu não consegui almoçar no domingo. Nenhum de nós. Ficamos sem a nossa macarronada”, comenta.

Ainda de acordo com Edna, logo em seguida ela foi verificar o vencimento do produto, que estava previsto para o dia 4 de fevereiro de 2022, e encontrou em contato com a empresa.

Em nota enviada ao “G1”, a assessoria de imprensa da Heinz nos informou que a retirada do produto foi solicitada e que o corpo estranho será avaliado pela equipe técnica da empresa.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a empresa, em caso de problemas internos ou externos com o lote, ações corretivas serão implementadas para a eliminação do ocorrido.

A empresa ainda reforçou que segue rígidos padrões de qualidade que garantem a inocuidade e preservação dos produtos e que busca aprimoramento constante, como forma de sempre oferecer uma experiência positiva a todos os seus consumidores. Lamentou o ocorrido e informou que fornecerá uma cópia do atendimento à Edna.

Recall

Continua depois da publicidade

Em 2017, a mesma empresa anunciou um recall de mais de 22 mil unidades de molho de tomate após ter sido constatada a "existência de fragmentos de pelo de roedor acima do limite máximo de tolerância" em um lote.

Em nota, a empresa informou na época que o lote teria sido recolhido e reiterou "seu rigor com o mais alto padrão de qualidade em todo o seu processo produtivo".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados