Entre em nosso grupo
2
Porto Feliz
O corpo do adolescente foi achado em junho do ano passado; até o momento ninguém foi preso e as investigações seguem em curso
22/10/2021 às 10:26
Continua depois da publicidade
Morte de jovem completa um ano | /Reprodução/Facebook
Já se passaram mais de um ano e três meses desde que o adolescente Matheus Vinicius da Silva, de 16 anos, foi morto de forma cruel na cidade de Sorocaba, no interior paulista e até o momento a polícia ainda procura por suspeitos de envolvimento e por informações que ajudem a esclarecer o crime.
Continua depois da publicidade
O jovem estava desaparecido, mas no dia 19 de junho do ano passado teve o corpo encontrado na rua Flor do Carvalho, no bairro Éden. Matheus estava com o rosto desfigurado e os olhos arrancados.
A delegada responsável pelo caso Luciane Bachir afirma que nenhuma hipótese sobre o crime foi descartada. As informações são do G1.
Continua depois da publicidade
"O caso ainda está tramitando e não houve prisão. Tentamos várias diligências, mas é um caso bem complexo por conta da dificuldade de acesso ao local e tudo que envolve este crime. Trabalhamos com várias possibilidades, entre elas a do crime ter relação com o tráfico de drogas", explica a titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O crime
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do adolescente soube da morte do filho quando foi até a delegacia depois que se envolveu em uma briga com o ex-companheiro. Ela havia visitado a casa do ex para ter informações sobre adolescente que estava desaparecido. Ainda no local ela recolheu algumas roupas e também o telefone celular de Matheus.
Continua depois da publicidade
Foi durante essa visita que a mãe do jovem então iniciou uma discussão com o ex e assim foi levada até a delegacia. Ao chegar ao local a mulher foi informada pelos policiais que o filho havia sido encontrado morto em uma área de mata da cidade.
Segundo a PM, Matheus teve os olhos removidos e estava com o rosto desfigurado, além de ter sinais de crueldade pelo corpo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade