Entre em nosso grupo
2
Litoral Norte
Também conhecido como meio comercial para patrocinadores, o local é um dos novos atrativos turísticos da cidade
07/02/2020 às 01:00 atualizado em 07/02/2020 às 10:39
Continua depois da publicidade
A "Ilha de Caras" fica até 16 de fevereiro em Ilhabela e gera conteúdo para 5 meses de revista | Ronald Kraag/PMI
O espaço "Ilha de Caras", localizado no Hotel Boutique Ananas, região Sul de Ilhabela, reúne pelo segundo ano consecutivo diversos artistas e influenciadores. Também conhecido como meio comercial para patrocinadores, o local é um dos novos atrativos turísticos da cidade.
Continua depois da publicidade
Para 2020, a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo, afirma que a ideia é integrar a presença de celebridades com a visita em pontos turísticos do arquipélago.
"Esses artistas e essas celebridades podem divulgar a nossa cidade de acordo com o nosso plano de marketing, que tem como um dos objetivos ser o melhor destino de natureza do Brasil. Além disso, com a presença de influenciadores digitais adotamos uma estratégia importante de publicidade", diz a secretária.
Em reunião no Hotel Boutique Ananas, foram debatidas ações turísticas em cima do tema "Ilha de Caras", com a presença do presidente do Conseg, Leopoldo Pedalini; do presidente do Comtur, Sidney Covas; do presidente da Associação Comercial de Ilhabela, Rafael Moraes; da produtora da "Ilha de Caras", Valença Sotero; e da secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo.
Continua depois da publicidade
A "Ilha de Caras" fica até 16 de fevereiro em Ilhabela e gera conteúdo para 5 meses de revista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade