Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Um homem foi morto em confronto com policiais militares após ter agredido a companheira e ameaçado colocar fogo na casa da irmã dela, na última quarta-feira, no bairro George Oetterer, em Iperó. O caso foi registrado e passa por investigação.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada pela companheira do suspeito, que informou ter sido agredida por ele e decidiu procurar ajuda na casa da irmã, que fica na rua ao lado.
Em seguida, de acordo com ela, o homem invadiu o local e agrediu todos os presentes na residência com socos e pontapés. Além disso, ele teria ameaçado o grupo, informando que iria buscar uma arma e retornar ao local para atear fogo na casa.
Os policiais então seguiram para a casa do suspeito e o encontraram no quarto com um revólver em mãos. A equipe solicitou que ele largasse a arma, mas o homem não obedeceu e disparou contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo o rapaz. Nenhum policial ficou ferido.
Continua depois da publicidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Pronto Atendimento de Iperó, onde foi constatada a morte.
Foram solicitados um exame pericial no local e exames residuográficos nos policiais militares e no suspeito. As armas utilizadas na ocorrência foram apreendidas e passarão por perícia técnica no Instituto de Criminalística.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade