A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 05 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Litoral Norte

Feriado prolongado teve movimento acima da média

EM CARAGUÁ. Avaliação da Associação Comercial e Empresarial registrou 91% de ocupação nos apartamentos

Matheus Herbert

22/11/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
As praias foram tomadas por banhistas, que aproveitaram o feriado mesmo com previsão de chuva

As praias foram tomadas por banhistas, que aproveitaram o feriado mesmo com previsão de chuva | /CLÁUDIO GOMES/PMC

O feriado prolongado da Proclamação da República, em 15 de novembro, teve um movimento bem acima da média em Caraguatatuba. A avaliação é com base na Pesquisa de Índice de Ocupação realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) que registrou cerca de 91% do total de apartamentos ocupados, o equivalente a 1.056 unidades.

Continua depois da publicidade

As praias da cidade foram tomadas por banhistas que, mesmo com a previsão de chuva, aproveitaram o feriadão. O sol saiu no sábado e agradou quem esteve na Martim de Sá no fim de semana, como a família de Neusa Ribeiro das Neves, 35 anos, que veio de São Paulo. "A gente pensava em voltar na hora do almoço, mas com esse tempo bom, só vamos embora mais à noite", contou ela que estava com o marido e dois filhos.

O fluxo de pessoas também surpreendeu a Concessionária Tamoios, que calculava o movimento de 137 mil veículos pela rodovia dos Tamoios (SP-99) e contabilizou mais de 142 mil. "Muita gente voltou na segunda-feira (18) e o tráfego foi intenso desde às 5h da manhã", disse o gerente de operação Wigando Schneider.

Para o secretário de Turismo de Caraguatatuba, Rodrigo Tavano, a melhoria no tempo, o fato de ser feriado prolongado, que não se tinha há vários meses e este ter sido o último antes do início da temporada, ajudou o movimento na
cidade. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados