A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Sheraton SP WTC investe em hotelaria assistida

Batizado de Privilege Concierge, empreendimento quer oferecer atendimento e suporte humanizados e personalizados, tanto nas dependências do hotel quanto fora dele

Gladys Magalhães

21/08/2022 às 10:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Privilege Concierge tem como conceito a promoção da saúde e prevenção

Privilege Concierge tem como conceito a promoção da saúde e prevenção | Divulgação

Na próxima quinta-feira, 25 de agosto, a cidade de São Paulo  passa a abrigar o primeiro serviço de hotelaria assistida do Brasil. Batizado de Privilege Concierge, o negócio foi idealizado por quatro empresários da área da saúde em parceria com o hotel de luxo Sheraton SP WTC, uma marca da Marriott International Inc.

Continua depois da publicidade

De acordo com a empresa, o Privilege Concierge tem como conceito a promoção da saúde e prevenção, oferecendo ao cliente atendimento e suporte humanizados e personalizados, tanto nas dependências do hotel quanto fora dele.  Para isso, o empreendimento contará com enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, nutricionistas, psicólogas, entre outros, para atender um público que demanda suporte nos cuidados com a saúde, seja no pré ou pós-operatório, ou em situações com limitações ou cuidados especiais.

"Não estamos falando de pacientes, mas de quaisquer pessoas que buscam qualidade de vida, bem-estar, cidadania e longevidade. Para uma pessoa que não consegue sair sozinha, por exemplo, vamos proporcionar acessibilidade e suporte, com assistência de 8, 12 ou 24 horas. Não é questão de doença, e sim de promoção de saúde, acolhimento e humanização. Outro exemplo: sou idoso e trabalhei a minha vida inteira e, hoje, quero morar em um espaço prático e confortável, isso vai aumentar minha qualidade de vida", destaca o CEO, Antonio Geraldo da Silva.

Os valores não foram revelados, mas variam de acordo com o tempo de estadia, suíte escolhida, equipe para suporte, entre outros detalhes.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados