Entre em nosso grupo
2
Economia
Loja com visual repaginado fica na Avenida Paulista, em São Paulo
Continua depois da publicidade
Novo layout, cujo projeto é assinado pelo escritório FAL Design, foi inaugurado nesta sexta-feira (5) | /Ale Virgilio/Divulgação
Menos de dois meses após lançar o Mbank, a central digital de produtos financeiros da marca, a varejista Marisa inicia as operações de seu marketplace e inaugura um novo layout, que une tecnologia e inovação, em uma de suas lojas na Avenida Paulista, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Sobre o marketplace, a rede, que tem 344 lojas, espera que a plataforma responda por cerca de 20% de suas vendas digitais. Para isso, ela conta com produtos de marcas como Mormaii, Honey Be e Beleza Natural, e ainda comercializa, além de moda, itens de decoração, educação, turismo, entre outros. Para 2022, estima-se a abertura de novas categorias e funcionalidades.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
Esse novo momento da marca se traduz na atualização do design da loja localizada no número 412 da Avenida Paulista. Inspirado na proposta coworking, o espaço contará com uma instalação instagramável voltada para a composição de looks e produção de conteúdo, telões de exposição de produtos, telas que exibe amostras virtuais de marcas parceiras e QR code para compras.
O novo layout, cujo projeto é assinado pelo escritório FAL Design, foi inaugurado nesta sexta-feira (5) e, segundo a marca, ele deve ser aplicado nas outras lojas nos próximos anos. “A nova Loja é parte fundamental na estratégia da Marisa em se consolidar como a Plataforma da Mulher Brasileira, a expectativa do projeto é proporcionar uma nova experiência para as nossas clientes, em um ambiente ainda mais alegre, aconchegante e acolhedor, que transforme as jornadas físicas e digitais em um jornada única”, disse o CEO da marca, Marcelo Pimentel.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade