Entre em nosso grupo
2
Economia
De olho nos turistas e na população local, marcas realizam ações durante o verão no litoral paulista
Continua depois da publicidade
Em Riviera do São Lourenço, a novidade é o modelo inédito de container da Kekala Custom Picolé | /Divulgação
De olho na população local e na grande quantidade de turistas que buscam as cidades de praia durante os meses de verão, muitas empresas realizam ações no litoral paulista nesta época do ano.
Continua depois da publicidade
Uma dessas empresas é a Carnívoros, que abrirá um restaurante temporário na praia de Juquehy, em São Sebastião. A marca, que se define como uma boutique de carnes e hambúrgueres, terá sua pop up entre dezembro e março. O espaço promete novidades como um ambiente mais praiano, vista privilegiada e um cardápio diferenciado com uma quantidade maior de opções de frutos do mar.
“Nossa primeira sede foi em São Sebastião, temos um carinho muito especial por essa cidade e pensamos sempre em como trazer experiências diferenciadas para cá. Levando em consideração a alta demanda de verão, nasceu a pop up, uma estratégia pensada para atender a todos e trazer uma vivência Carnívoros com uma pegada praiana”, explica Regiane Marucci, dona do restaurante.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
Natura lança marca de produtos em barra
Já em Riviera do São Lourenço, a novidade é o modelo inédito de container da Kekala Custom Picolé, pioneira no desenvolvimento do picolé que pode ser recheado na hora pelos clientes. O espaço na Vila na Praia conta com a possibilidade de 300 combinações, sendo que o picolé custa a partir de R$ 12,90.
“No início da expansão da Kekala, a Riviera foi uma das primeiras regiões a receber um quiosque da rede, sendo um sucesso desde o primeiro dia. Por isso, voltamos agora com um modelo de negócio promissor, para aproveitar a época mais movimentada do ano”, declara a CEO da empresa, Amanda Tonon.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade