Entre em nosso grupo
2
Economia
A La Martina surgiu na Argentina em 1985 e tem como foco o segmento casual premium
Continua depois da publicidade
Especializada no segmento casual premium, a marca argentina chegará ao Brasil a partir da coleção Outono/Inverno 2022 | /Divulgação
A Alpar do Brasil, operadora de marcas como Havaianas, Nike, Adidas e Champion, acaba de firmar um contrato de licenciamento exclusivo das coleções a serem lançadas no Brasil da La Martina, marca argentina fundada em 1985.
Continua depois da publicidade
Especializada no segmento casual premium, a marca argentina chegará ao Brasil a partir da coleção Outono/Inverno 2022, trazendo uma coleção de roupas e acessórios inspirados no polo, esporte que faz parte do DNA da empresa.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
"Começamos produzindo equipamentos de polo de alta qualidade. A decisão de entrar no setor de lifestyle de luxo seguiu em frente. O DNA de nossa marca ainda está firmemente enraizado em roupas esportivas relacionadas ao polo (...). A nossa marca pretende ser uma referência para os jogadores de polo de todo o mundo: juramos nunca esquecer as nossas raízes ou perder de vista quem somos nesta jornada orientada para o futuro", ressalta Lando Simonetti, co-fundador da La Martina e CEO da LM Europe SA.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade