Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Imagem da casa, quando ainda estava na ativa | /Loiro Cunha/StudioSP/ Divulgação
Uma parceria firmada entre a Heineken e Alê Youssef, fundador do Studio SP, traz de volta, oito anos depois do encerramento das atividades, a emblemática casa paulistana.
Continua depois da publicidade
A iniciativa, que é temporária, entre novembro de 2021 e o mesmo mês de 2022, tem como foco o momento de retomada cultural da cidade e as comemorações do centenário da Semana de Arte Moderna.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
"O Studio SP será um espaço de resistência da cultura alternativa diante da especulação imobiliária da região do Baixo Augusta, um pólo cultural e de economia criativa. A volta temporária do Studio SP pode servir de estímulo à cena musical e à classe artística nesse momento em que ela mais precisa ", afirma Alê Youssef, que também tem como parceiros o empresário e presidente do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, Alê Natacci, e como sócio minoritário Ronaldo Lemos, apresentador do programa Expresso Futuro e ex-curador do Tim Festival.
O Studio SP será no mesmo imóvel que ocupava. na Rua Augusta, 591, e será ambientado e inspirado na representação da arte urbana paulistana da atualidade. "Nosso papel com o Studio SP e com a cultura da cidade é muito importante, pois por meio desse apoio respeitamos a história e também nos conectamos às pessoas a este novo momento, para assim, juntos, repensarmos espaços e o tipo de retomada artística que queremos em nossa cidade", finaliza Guilherme Bailão, Head de Patrocínios e Brand Experience no Grupo Heineken.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade