Entre em nosso grupo
2
Economia
Novas unidades devem ser inauguradas em cidades da Grande São Paulo
Continua depois da publicidade
Mercato Sadia reúne soluções práticas e produtos segmentados por ocasiões de consumo | /Divulgação
A BRF, dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, anunciou recentemente que pretende expandir as lojas Mercato Sadia na região metropolitana de São Paulo. Nos próximos meses, a empresa pretende abrir 10 novas unidades das lojas nas cidades da região.
Continua depois da publicidade
A abertura das unidades vai ao encontro da Visão 2030, um plano anunciado em dezembro do ano passado, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes.
Leia Mais
Fast-food operado por robô é inaugurado em metrô de São Paulo
Continua depois da publicidade
Além do Mercato Sadia, que reúne soluções práticas e produtos segmentados por ocasiões de consumo, como churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia, entre outros, a Companhia também aposta em sua estratégia D2C com o Mercato em Casa, plataforma de e-commerce onde os consumidores encontram e podem adquirir toda a linha de produtos BRF.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade