Entre em nosso grupo
2
Economia
Leilão é formado por objetos que não foram entregues ao destinatário ou foram devolvidos ao remetente
Continua depois da publicidade
Correios fazem leilão de 61 mil objetos | /Fernando Frazão/Agência Brasil
No próximo dia 27 de setembro, os Correios vão realizar um leilão de 61 mil itens em São Paulo. Entre os lotes, que possuem lances iniciais de R$ 1,3 mil a R$ 85 mil, há peças de vestuário, microinformática, equipamentos eletrônicos, acessórios para veículos, bijuterias, livros, entre outros.
Continua depois da publicidade
Os objetos que estão sendo leiloados são classificados como refugos, em outras palavras, são itens que não foram entregues ao destinatário, ou foram devolvidos ao remetente, após todas as tentativas de entrega. Segundo informações da Agência Brasil, os itens vão a leilão só depois de terminado o prazo de reclamação, que pode variar de sete a 30 dias, dependendo do produto.
Leia Mais
Leilão tem imóveis com até 77% de desconto no interior de São Paulo
Continua depois da publicidade
Os interessados em participar da disputa devem se cadastrar na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil. Quem tiver interesse de visitar os lotes antes de realizar ofertas, deve agendar um horário pelo telefone (11) 4313-8150. Os lotes estão armazenados no bloco 1 do edifício dos Correios na cidade de São Paulo, que fica na rua Mergenthaler, 592. Para quem pretende participar do pregão, visitar o lote pode ser interessante, visto que no site não é possível observar os itens que compõem cada lote ou mesmo seu estado de conservação.
“O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 893602, e também na página de licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios Aberta” e escolher “São Paulo Metropolitana” na coluna dependência”, informou os Correios.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade