A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Havaianas firma parceria com artista internacional para coleção global

Coleção terá peças inspiradas na interpretação de Verão de Joshua Vides, da Reality to Idea, além de intervenções em vitrines de lojas ao redor do mundo

Gladys Magalhães

14/07/2021 às 14:52

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Além das peças, a parceria inclui intervenções em vitrines de lojas ao redor do mundo

Além das peças, a parceria inclui intervenções em vitrines de lojas ao redor do mundo | /Divulgação

Com duas exposições no Museu de Arte de Chicago e um currículo que inclui parcerias com Converse, Mercedes-Benz, Nike e Fendi, Joshua Vides é um artista conhecido pela estética “popart” e a mente por trás da marca Reality to Idea. E é com este ícone da “street art” que a Havaianas acaba de firmar uma parceria para uma coleção global.

Continua depois da publicidade

O lançamento ocorreu no último dia 08 de julho e a colaboração traz peças inspiradas na interpretação de Verão de Joshua em Venice Beach, uma das praias mais descoladas da Califórnia.

A coleção, toda em preto e branco com traços característicos de Joshua, inclui dois pares de sandálias, sendo uma inspirada nos tradicionais chinelos japoneses Zori, um par de meias, uma camiseta e uma toalha de praia, com preços que variam entre R$ 99 e R$ 189.

Leia Mais

Continua depois da publicidade

Volvo empresta carro híbrido sem custo por até quatro dias

Além das peças, a parceria inclui intervenções em vitrines de lojas ao redor do mundo, entre elas a Concept Store da Oscar Freire, na cidade de São Paulo.

"Assim como Havaianas, Joshua tem um design único que é reconhecido em qualquer lugar. Havaianas tem histórico de conexão com o universo da arte e entende que a arte e o design influenciam muito a moda. Mostramos isso recentemente na nossa primeira collab digital através de um NFT com Adhemas Batista. Agora, com Reality to Idea, vemos uma oportunidade de reforçar nossa conexão com a arte e a moda e, também, de iniciar novas conversas com fãs do artista e interessados por esse universo", finaliza Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados