Entre em nosso grupo
2
Economia
Coleção terá peças inspiradas na interpretação de Verão de Joshua Vides, da Reality to Idea, além de intervenções em vitrines de lojas ao redor do mundo
Continua depois da publicidade
Além das peças, a parceria inclui intervenções em vitrines de lojas ao redor do mundo | /Divulgação
Com duas exposições no Museu de Arte de Chicago e um currículo que inclui parcerias com Converse, Mercedes-Benz, Nike e Fendi, Joshua Vides é um artista conhecido pela estética “popart” e a mente por trás da marca Reality to Idea. E é com este ícone da “street art” que a Havaianas acaba de firmar uma parceria para uma coleção global.
Continua depois da publicidade
O lançamento ocorreu no último dia 08 de julho e a colaboração traz peças inspiradas na interpretação de Verão de Joshua em Venice Beach, uma das praias mais descoladas da Califórnia.
A coleção, toda em preto e branco com traços característicos de Joshua, inclui dois pares de sandálias, sendo uma inspirada nos tradicionais chinelos japoneses Zori, um par de meias, uma camiseta e uma toalha de praia, com preços que variam entre R$ 99 e R$ 189.
Leia Mais
Continua depois da publicidade
Volvo empresta carro híbrido sem custo por até quatro dias
Além das peças, a parceria inclui intervenções em vitrines de lojas ao redor do mundo, entre elas a Concept Store da Oscar Freire, na cidade de São Paulo.
"Assim como Havaianas, Joshua tem um design único que é reconhecido em qualquer lugar. Havaianas tem histórico de conexão com o universo da arte e entende que a arte e o design influenciam muito a moda. Mostramos isso recentemente na nossa primeira collab digital através de um NFT com Adhemas Batista. Agora, com Reality to Idea, vemos uma oportunidade de reforçar nossa conexão com a arte e a moda e, também, de iniciar novas conversas com fãs do artista e interessados por esse universo", finaliza Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade