Entre em nosso grupo
2
Economia
Empresa especializada em chocolates finos teve a melhor Páscoa de sua história e o melhor resultado em cinco anos no Dia das Mães e Dia dos Namorados
Continua depois da publicidade
Meios digitais e lançamentos são os responsáveis por bons resultados da marca | /Divulgação
O ano de 2021 tem sido de conquistas e comemorações para a Kopenhagen, empresa especializada em chocolates finos, pertencente ao Grupo CRM, Depois de um 2020 complicado, por conta da pandemia do novo coronavírus, a rede registrou a melhor Páscoa de seus 93 anos e teve o melhor desempenho dos últimos cinco anos no Dias das Mães e Dia dos Namorados.
Continua depois da publicidade
De acordo com a marca, os mecanismos digitais se consolidaram em 2021, por meio da plataforma #MinhaKop que é a junção das estratégias digitais (aplicativos de delivery, take away, serviço de entregas das lojas e Personal Shopper), e são, em boa parte, responsáveis pelos resultados da empresa.
Leia Mais
C&A faz parceria com Juliette para coleção de roupas e acessórios
Continua depois da publicidade
Além disso, lançamentos como a linha Exagero na Páscoa 2020, e o panetone Língua De Gato Exagero, com a embalagem que se iluminava, no último Natal, bem como um portfólio de Páscoa recheado de inovação, com destaque para a Linha Repletos, em 2021, também ajudaram a seduzir o consumidor.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade